24/11/19

F.C. do Porto Voleibol: GC Vilacondense 1 vs AJM/FC Porto 3 - Portistas foram a Vila do Conde derrotar o GC Vilacondense, na nona jornada do Nacional da 1.ª Divisão feminina de voleibol.



«AJM/FC PORTO SÓ SABE GANHAR
24 DE NOVEMBRO DE 2019 18:31

Portistas foram a Vila do Conde derrotar o GC Vilacondense (3-1), na nona jornada do Nacional da 1.ª Divisão feminina de voleibol.

Apesar de ter cedido o segundo set da temporada, a AJM/FC Porto levou a melhor, em Vila do Conde, perante o Ginásio Clube Vilacondense (3-1), na nona ronda da 1.ª fase do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão feminina de voleibol. Desta forma, a formação azul e branca conquistou o nono triunfo em nove jogos, mantendo-se invicta e líder isolada da prova, agora com 27 pontos.

Num encontro marcado pelo equilíbrio, as portistas conseguiram impor-se no primeiro set por 26-24. O duelo prosseguiu renhido no segundo parcial, que esteve empatado a 12, acabando por ser arrecadado pela equipa vila-condense (25-18). No terceiro set, a AJM/FC Porto cavou uma vantagem de 17-14, a qual foi fundamental para que nele triunfasse por 25-22 e voltasse à liderança do encontro. Aproveitando o embalo, as jogadoras orientadas por Rui Moreira carimbaram a vitória no último parcial de maneira um pouco mais folgada (25-18).

Na próxima jornada, a décima, a AJM/FC Porto visita o Aves. O desafio, agendado para o próximo domingo, começa às 16h00.

FICHA DE JOGO

GC VILACONDENSE-AJM/FC PORTO, 1-3
1.ª fase do Campeonato Seniores Femininos, 9.ª jornada
24 de novembro de 2019
Pavilhão do Parque de Jogos de Vila do Conde

Árbitros: Luís Meireles e Miguel Correia

GC VILACONDENSE: Eduarda Duarte, Isa Saraiva, Inês Pereira, Ana Sofia Palmeira, Rita Lopes, Diane Oliveira, Ana Mar, Ana Fonseca, Diana Gentile, Mariana Nora e Catarina Fernandes
Treinador: José Pedro Pontes

AJM/FC PORTO: Jordane Tolentino, Bárbara Gomes, Beatriz Lourenço Santos, Beatriz Santos, Viviane Isidoro, Juliana Antunes, Ana Vale, Victória Pinto, Tânia Oliveira, Célia Almeida, Carina Moura, Bruna Guedes, Joana Resende e Marlene Pereira
Treinador: Rui Moreira

Parciais: 24-26; 25-18; 22-25; 18-25» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20191124-pt-ajm-fc-porto-so-sabe-ganhar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover