11/11/19

F.C. do Porto Voleibol: AJM/FC Porto 3 vs Sporting 1 - AJM/FC Porto triunfou na receção ao Sporting, de forma clara, em partida da sexta jornada do Nacional da 1.ª Divisão feminina de voleibol.



«VITÓRIA NO CLÁSSICO
10 DE NOVEMBRO DE 2019 18:30

AJM/FC Porto triunfou na receção ao Sporting, por 3-1, em partida da sexta jornada do Nacional da 1.ª Divisão feminina de voleibol.

A AJM/FC Porto somou a sexta vitória em seis jogos na 1.ª fase do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão feminina de voleibol. Apesar de terem cedido o primeiro set da temporada, as azuis e brancas bateram este domingo o Sporting (3-1) no Pavilhão Desportivo do Centro Luso-Venezuelano, em Santa Maria da Feira, e mantêm a liderança isolada do campeonato.

No set inicial, as portistas estiveram a perder por 6-9 e até conseguiram uma recuperação que lhes permitiu tomar a dianteira (17-13), mas o Sporting anulou a vantagem azul e branca e, depois de alcançar uma igualdade a 19, superiorizou-se na parte final do parcial de abertura, vencendo-o por 26-24. A reação da AJM/FC Porto fez-se sentir sem demoras: impulsionada por uma liderança de 8-0 no segundo set, a equipa de Rui Moreira empatou o encontro com um 25-18 e  de seguida passou para a frente, ao arrecadar o terceiro parcial por 25-21. No quarto set, as anfitriãs controlaram desde cedo as operações e, com um 25-20, fecharam o triunfo diante do rival lisboeta.  

Na próxima ronda, a sétima, a AJM/FC Porto volta a atuar em casa, recebendo o Porto Vólei no domingo, 17 de novembro, às 16h00, no Pavilhão Desportivo do Centro Luso-Venezuelano, em Santa Maria da Feira.

FICHA DE JOGO

AJM/FC PORTO-SPORTING, 3-1
1.ª fase do Campeonato Seniores Femininos, 6.ª jornada
10 de novembro de 2019
Pavilhão Desportivo Centro Luso-Venezuelano, em Santa Maria da Feira

Árbitros: Rui Carvalho e José Caramez

AJM/FC PORTO: Jordane Tolentino, Bárbara Gomes, Beatriz Lourenço Santos, Beatriz Santos, Viviane Isidoro, Juliana Antunes, Ana Vale, Victória Pinto, Tânia Oliveira, Célia Almeida, Carina Moura, Bruna Guedes, Joana Resende e Marlene Pereira
Treinador: Rui Moreira

SPORTING: Matilde Saraiva, Marluci Toazzi, Fernanda Silva, Amanda Cavalcanti, Daniel Loureiro, Natalya Herassymiv, Bruna Gianlorenço, Ana Couto, Kate Yeazel, Bárbara Pereira, Carolina Garcez, Maria Maio, Márcia Pardal e Beatriz Rodrigues
Treinador: Frederico Nascimento

Parciais: 24-26; 25-18; 25-21; 25-20» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20191110-pt-vitoria-no-classico

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover