26/02/22

F.C. do Porto Sub 19 Futebol: Vitória de Guimarães 1 vs F.C. do Porto 2 - Os jovens portistas impuseram-se em Guimarães e venceram na terceira jornada da fase de Apuramento de Campeão do Campeonato Nacional de Juniores A.


«GOLOS DE FRANCISCO GUEDES E RUI MONTEIRO GARANTEM TRÊS PONTOS EM GUIMARÃES 
26 DE FEVEREIRO DE 2022 16:59

FC Porto venceu o Vitória de Guimarães (2-1) na terceira jornada da fase de Apuramento de Campeão.

Os jovens portistas impuseram-se em Guimarães e venceram por 2-1 na terceira jornada da fase de Apuramento de Campeão do Campeonato Nacional de Juniores A. Francisco Guedes (23m) adiantou os portistas no marcador, Rui Monteiro (57m) dobrou a vantagem azul e branca, mas o Vitória de Guimarães ainda reduziu (69m). Com esta vitória, os Dragões sobem ao segundo lugar da classificação, somando agora 6 pontos.

Os Sub-19 portistas, orientados por José Tavares, alinharam com Ángel González, Martim Fernandes, Tiago Carvalho, Gabriel Brás, Leandro Dias, António Ribeiro, Diar Halili (Tiago Antunes, 45m), Francisco Guedes (Bruno Pires, 54m), Rui Monteiro (José Macedo, 86m), Umaro Candé (Giorgi Abuashvili, 73m)  e Doro Dabó (Jorge Meireles, 73m).

Na quarta jornada da fase de Apuramento de Campeão do Campeonato Nacional de Juniores A, o FC Porto recebe o Rio Ave em Pedroso (sábado, 5 de março, 15h00, Porto Canal/FC Porto TV).» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20220226-pt-golos-de-francisco-guedes-e-rui-monteiro-garantem-tres-pontos-em-guimaraes

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover