17/02/22

F.C. do Porto Atletas Internacionais - O toque magistral com que Evanilson iniciou a vitória do FC Porto frente ao Marítimo, no Estádio do Dragão, foi eleito pelos adeptos como o Melhor Golo da Liga Portugal Bwin no mês de janeiro, numa votação levada a cabo pela Liga Portugal.


«EVANILSON MARCOU O MELHOR GOLO DA LIGA EM JANEIRO 
16 DE FEVEREIRO DE 2022 16:43

O golaço com que iniciou o triunfo do FC Porto na receção ao Marítimo (2-1) foi o eleito.

O toque magistral com que Evanilson iniciou a vitória do FC Porto frente ao Marítimo (2-1), no Estádio do Dragão, foi eleito pelos adeptos como o Melhor Golo da Liga Portugal Bwin no mês de janeiro, numa votação levada a cabo pela Liga Portugal.

O momento de inspiração do avançado brasileiro do FC Porto, que soma sete remates certeiros no campeonato, levou a melhor sobre a concorrência de João Palhinha (Sporting), Grimaldo (Benfica), Rúben Lima (Famalicão), Gorré (Boavista) e Rochinha (Vitória de Guimarães). O número 30 dos Dragões já tinha sido distinguido como o Melhor Avançado do primeiro mês de 2022.

Recorde aqui o magnífico golo de Evanilson.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20220216-pt-evanilson-marcou-o-melhor-golo-da-liga-em-janeiro

Goal | Golo Evanilson: FC Porto (1)-0 Marítimo (Liga 21/22 #20)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover