28/02/22

F.C. do Porto Andebol: F.C. do Porto 36 vs Vitória de Setúbal - Os Dragões receberam e bateram neste domingo o Vitória de Setúbal, no Dragão Arena, na 19.ª jornada do Andebol 1.


«SEGUNDA PARTE FORTE GARANTE TRIUNFO FOLGADO 
27 DE FEVEREIRO DE 2022 18:31

FC Porto venceu o Vitória de Setúbal (36-21), no Dragão Arena, na 19.ª jornada do campeonato.

O FC Porto recebeu e bateu neste domingo o Vitória de Setúbal (36-21), no Dragão Arena, na 19.ª jornada do Andebol 1. Os azuis e brancos passam assim a contabilizar 52 pontos, menos três do que o Sporting, que tem mais um encontro disputado.

A primeira parte deste FC Porto-Vitória de Setúbal esteve longe de ser um grande espetáculo de andebol, mas os campeões nacionais aproveitaram a boleia da inspiração de Daymaro Salina (5 golos) para chegarem ao intervalo a vencer por 12-8. A etapa complementar foi francamente diferente e mostrou um FC Porto muito superior aos sadinos, como demonstra a diferença final: 36-21.

“Foi bom ganhar depois daquele jogo com o Dínamo de Bucareste, que nos tirou muita energia. A nossa equipa fez um bom jogo hoje, apesar de ser difícil para os jogadores mudar o chip em poucos dias, mas estiveram bem. Na primeira parte o Sebastian Frandsen esteve bem na baliza, mas no ataque não estivemos muito bem. Na segunda parte entrámos muito forte e resolvemos o jogo em 10 minutos”, afirmou Magnus Andersson após a partida.

O FC Porto volta a entrar em campo na próxima quarta-feira (2 de março), às 19h45 (EHF TV), na Flens-Arena, frente ao SG Flensburg-Handewitt, em jogo da 13.ª jornada do Grupo B da Liga dos Campeões.

FICHA DE JOGO

FC PORTO-VITÓRIA DE SETÚBAL, 36-21

Andebol 1, 19.ª jornada

27 de fevereiro de 2022

Dragão Arena

Árbitros: Fernando Costa e Diogo Teixeira

FC PORTO: Nikola Mitrevski e Sebastian Frandsen (g.r.); Pedro Valdés (5), Victor Iturriza, Pedro Cruz (3), Diogo Oliveira (4), Djibril M’Bengue (4), Rui Silva, Daymaro Salina (6), Ricardo Brandão (1), Leonel Fernandes (5), Diogo Branquinho (1), António Areia (4), Miguel Alves, Jesus Hurtado (2) e Fábio Magalhães (1)

Treinador: Magnus Andersson

VITÓRIA DE SETÚBAL: Pedro Tonicher e Craig McClelland (g.r.); Duarte Pereira (2), Rodrigo Alcácer, Artur Pereira (2), Pedro Spínola (3), José Rebelo (3), Nuno Gonçalves (2), João Moura, Guilherme Tavares, Nuno Roque (1), Rúben Santos (1), Pedro Martins (4), Lucas Barros e Gonçalo Grácio (3)

Treinador: Luís Monteiro

Ao intervalo: 12-8» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20220227-pt-segunda-parte-forte-garante-triunfo-folgado

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover