19/02/22

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Toni Martínez foi eleito pela UEFA como o Melhor Jogador da Semana da Liga Europa.


«TONI MARTÍNEZ ELEITO O JOGADOR DA SEMANA DA LIGA EUROPA 
18 DE FEVEREIRO DE 2022 15:31

Avançado espanhol foi o melhor de todos os jogos da primeira mão do Play-off de acesso aos “oitavos” da Liga Europa.

Toni Martínez foi eleito pela UEFA como o Melhor Jogador da Semana da Liga Europa. Esta sexta-feira, o organismo que tutela o futebol europeu divulgou os nomes dos atletas que concorriam pela distinção e o avançado do FC Porto estava no lote dos escolhidos para votação do público.

Toni Martínez foi a grande figura do FC Porto no triunfo sobre a Lazio (2-1), no Estádio do Dragão, na primeira mão do Play-off de acesso aos oitavos de final da Liga Europa. O avançado espanhol dos Dragões apontou os dois golos com que os azuis e brancos deram a volta ao emblema italiano, que chegou a estar em vantagem no marcador.

O número 29 do FC Porto superou a concorrência de Guido Rodríguez (Bétis), Alfredo Morelos (Rangers) e Djimsiti (Atalanta).

Recorde aqui os dois golos de Toni Martínez.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20220218-pt-toni-martinez-eleito-o-jogador-da-semana-da-liga-europa

(COM DOIS GOLS DE TONI MARTÍNEZ)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover