05/02/22

F.C. do Porto Sub 15 Futebol: F.C. do Porto 1 vs Vitória de guimarães 1 - Receção ao Vitória de Guimarães, da oitava jornada da segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores C, terminou com igualdade.


«LIVRE SOBERBO DE MIGUEL ROCHA VALEU UM PONTO AOS SUB-15 
5 DE FEVEREIRO DE 2022 17:55

Receção ao Vitória de Guimarães, da oitava jornada da segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores C, terminou com igualdade (1-1).

Com um livre direto superiormente batido por Miguel Rocha já em período de compensação (80m+6), a equipa de Sub-15 do FC Porto empatou neste sábado diante do Vitória de Guimarães (1-0), no Olival, em jogo da oitava jornada da série Norte da segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores C. Após este resultado, as duas equipas continuam no topo da tabela com os mesmos 17 pontos, mas os azuis e brancos têm mais uma partida disputada.

Os Sub-15 portistas, orientados por Nuno Pimentel, alinharam com Martim Pereira, Rodrigo Pinto, Filipe Sousa, Miguel Rocha, Martim Cunha, Gonçalo Pinto, Salvador Cardoso (Tiago Silva, 65m), Rodrigo Mora (Leonardo Santos, 65m), Manuel Miranda, Tomás Peixoto (Rodrigo Moreira, 51m) e Leonardo Fajardo.

Na nona jornada da série Norte da segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores C, o FC Porto desloca-se ao terreno do Salgueiros (domingo, 13 de fevereiro, 11h00).» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20220205-pt-livre-soberbo-de-miguel-rocha-valeu-um-ponto-aos-sub-15

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover