06/02/22

Desporto Futsal: Portugal 4 vs Rússia 2 - Na reedição da meia-final do Euro2018 e naquele que foi o centésimo jogo de Portugal em fases finais, a seleção nacional completou mais uma reviravolta e revalidou o título.


«Futsal: Portugal é bicampeão da Europa

Seleção Nacional protagonizou mais uma reviravolta e bateu Rússia por 4-2, revalidando o título conquistado em 2018.

Portugal é bicampeão europeu de futsal!

Na reedição da meia-final do Euro2018 e naquele que foi o centésimo jogo de Portugal em fases finais, a seleção nacional completou mais uma reviravolta e revalidou o título. A equipa de Jorge Braz bateu a Rússia por 4-2.

As duas equipas entraram com o receio natural que uma final impunha.

Os russos foram os primeiros a buscar a baliza contrária e somaram um par de ocasiões, entre as quais uma investida que esbarrou no poste de André Sousa.

A formação de leste intensificou a pressão e chegou mesmo ao golo em cima do minuto 10 do primeiro tempo, após um bom trabalho de individual de Sokolov, que rodou sobre Pany antes de rematar para o fundo das redes.

Três minutos depois, Jorge Braz pediu pausa técnica e apelou à «tranquilidade» dos jogadores portugueses, que esteve em défice logo de seguida. Os russos continuaram a rondar a baliza lusa e, já depois de terem rematado ao poste, Afanasyev, com uma receção de pé direito e remate com o pé contrário, aumentou a vantagem, complicando a tarefa à seleção nacional.» in https://maisfutebol.iol.pt/modalidades/06-02-2022/futsal-portugal-e-bicampeao-da-europa

Rússia vs Portugal Full Highlights - UEFA Futsal Euro 2022 Final - (2/6/2022)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover