14/03/19

Óbitos - A modelo plus size e ativista Ashley Luther, natural do Canadá e conhecida nas redes sociais por Elly Mayday, morreu aos 30 anos vítima de cancro do ovário.



«Estrela de Instagram morre aos 30 anos vítima de cancro do ovário

A modelo plus size e ativista Ashley Luther, natural do Canadá e conhecida nas redes sociais por Elly Mayday, morreu aos 30 anos vítima de cancro do ovário. A família anunciou a morte através do Instagram, onde a influencer tem 104 mil seguidores.

“A Ashley foi uma rapariga com uma paixão inegável pela vida. Sonhava ter impacto na vida das pessoas. Conseguiu isso ao tornar-se Elly Mayday, o que lhe permitiu conectar-se com vocês. O apoio e amor constante dos fãs tinha um lugar especial no coração dela”, escreveram os familiares no Instagram.

O cancro de Elly Mayday foi diagnosticado em 2014. Depois de alguns meses de tratamento, a estrela de Instagram recuperou, mas a doença regressou há dois anos. No início de 2019, a 15 de janeiro, a influencer fez uma publicação que muitos dos seguidores interpretaram como sendo uma despedida.

“A minha escolha em tornar a doença pública e partilhar a minha força era iminente. É como justifico que o meu tempo aqui faz sentido. Agradeço a todos os que me disseram que fiz a diferença“, pode ler-se na rede social (percorra a galeria de imagens no topo do texto para ver recordar a vida da modelo através de fotografias).

Depois disso, Elly Mayday só publicou uma fotografia sensual, a pousar de lingerie. Como legenda recorreu apenas ao emoji da marca de batom. Na publicação seguinte veio a notícia da morte.» in https://www.delas.pt/estrela-de-instagram-morre-aos-30-anos-vitima-de-cancro-do-ovario/


(R.I.P Model Elly Mayday Sadly Passed Away At 30!!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover