13/03/19

F.C. do Porto Hóquei Patins: Escola Livre de Azeméis 4 vs F.C. do Porto 8 - FC Porto Fidelidade venceu no rinque do Escola Livre de Azeméis, nos 16 avos de final da prova.



«DRAGÕES NOS “OITAVOS” DA TAÇA DE PORTUGAL
12 DE MARÇO DE 2019 22:32

FC Porto Fidelidade venceu no rinque do Escola Livre de Azeméis, por 8-4, nos 16 avos de final da prova.

O FC Porto Fidelidade qualificou-se para os oitavos de final da Taça de Portugal ao bater esta terça-feira o Escola Livre de Azeméis (8-4), em Oliveira de Azeméis, nos 16 avos de final da prova.

Num duelo de forças desiguais, entrou melhor o Escola Livre de Azeméis, que se colocou em vantagem por intermédio de José Rodrigues. O FC Porto Fidelidade demorou apenas 30 segundos a responder e num ápice virou o resultado para 4-1, chegando ao intervalo com dois golos de vantagem (4-2). A etapa complementar foi em tudo idêntica à inicial e confirmou o triunfo portista em Oliveira de Azeméis.

“Precisávamos de um jogo tranquilo e sem a tensão que habitualmente sentimos no campeonato e na Liga Europeia. Não estamos habituados a este tipo de pista, mas jogámos bem e vencemos, que era o mais importante. Foi um bom treino para o próximo jogo, que é como uma final para nós. Conseguimos também dar mais minutos a jogadores que habitualmente não têm tanto tempo de jogo”, afirmou o treinador Guillem Cabestany, no final da partida, em declarações ao Porto Canal.

Os azuis e brancos voltam a entrar em campo no próximo sábado (16 de março), no Dragão Caixa, frente ao Sporting. O clássico, referente à 20.ª jornada do Campeonato Nacional, arranca às 17h00 e tem transmissão em direto no Porto Canal.

FICHA DE JOGO

ESCOLA LIVRE DE AZEMÉIS-FC PORTO FIDELIDADE, 4-8
Taça de Portugal, 16 avos de final
12 de março de 2019
Pavilhão da Escola Livre de Azeméis, Oliveira de Azeméis

Árbitro: Rui Torres

ESCOLA LIVRE DE AZEMÉIS: Hélder Cereja (g.r.) (cap.), José Rodrigues, Henrique Almeida, Ricardo Bastos e Bruno Andrade
Suplentes: Charlie Oakes (g.r.), Rui Santos, Vítor Barata, Pedro Coelho e Leandro Pinto
Treinador: Domingos Guimarães

FC PORTO FIDELIDADE: Nélson Filipe (g.r.), Telmo Pinto, Poka, Giulio Cocco e Hugo Santos
Suplentes: Carlos Grau (g.r.), Andrés Zapata, Hélder Nunes (cap.), Rafa e Gonçalo Alves
Treinador: Guillem Cabestany

Ao intervalo: 2-4
Marcadores: José Rodrigues (8m), Telmo Pinto (8m e 9m), Hugo Santos (10m, 33m e 42m), Giulio Cocco (11m, 28m e 44m), Rui Santos (15m e 43m), Leandro Pinto (30m)» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20190312-pt-dragoes-nos-oitavos-da-taca-de-portugal


Hóquei em Patins: Escola Livre Azeméis-FC Porto, 4-8 - (Taça de Portugal, 16 avos, 12/03/19)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover