24/03/19

F.C. do Porto Hóquei Patins: Forte dei Marmi 1 vs F.C. do Porto Fidelidade 5 - O FC Porto Fidelidade garantiu este sábado uma vantagem importante para a segunda mão dos quartos de final da Liga Europeia de hóquei em patins.



«DEMONSTRAÇÃO DE FORÇA EM ITÁLIA
23 DE MARÇO DE 2019 21:43

FC Porto venceu o Forte dei Marmi (5-1) na primeira mão dos quartos de final da Liga Europeia.

O FC Porto Fidelidade garantiu este sábado uma vantagem importante para a segunda mão dos quartos de final da Liga Europeia de hóquei em patins. A equipa de Guillem Cabestany foi a Itália vencer o Forte dei Marmi por 5-1 e tem fortes possibilidades de garantir a presença na Final Four da competição, tal como na época passada, em que foi finalista.

Gonçalo Alves abriu as hostilidades com 30 segundos de jogo, na sequência de uma recuperação de bola e um belo lance individual. A passe de Hélder Nunes, Giulio Cocco aumentou a vantagem e a equipa da casa só conseguiu responder ao 13.º minuto, na sequência de uma grande penalidade convertida por Federico Ambrosio.

Giulio Cocco bisou ainda na primeira parte, após assistência de Gonçalo Alves, e Hélder Nunes fechou as contas da etapa inicial com um livre direto. Excelente desempenho do FC Porto neste período.

Os níveis de eficácia baixaram na etapa complementar mas os Dragões ainda conseguiram marcar o quinto golo, o segundo de Gonçalo Alves no jogo, através de uma grande penalidade.

A equipa portista recebe o Forte dei Marmi a 6 de abril. Antes, já na quarta-feira, o FC Porto Fidelidade joga no Pavilhão das Goladas frente ao HC Braga, para a 21.ª jornada do Campeonato Nacional (19h45).

FICHA DE JOGO

FORTE DEI MARMI-FC PORTO FIDELIDADE, 1-5
Liga Europeia, quartos de final, 1.ª mão
23 de março de 2019
Palaforte, Forte dei Marmi

Árbitro: Inigo López Leiton e Miguel Diaz

FORTE DEI MARMI: Ricardo Gnata (g.r.), Jordi Borgaya, Marti Casas, Elia Cinquini e Franco Platero
Suplentes: Leonardo Bertozzi (g.r.), Davide Montaran (cap.), Federico Ambrosio, Cosimo Mattugini e Giacomo Maremmani.
Treinador: Pierluigi Bresciani

FC PORTO FIDELIDADE: Carles Grau (g.r.), Reinaldo García, Hélder Nunes (cap.), Gonçalo Alves e Rafa
Suplentes: Nélson Filipe (g.r.), Telmo Pinto, Giulio Cocco, Hugo Santos e Poka
Treinador: Guillem Cabestany

Ao intervalo: 1-4
Marcadores: Gonçalo Alves (1m e 36m), Giulio Cocco (4m e 19m), Federico Ambrosio (13m), Hélder Nunes (22m)» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20190323-pt-demonstracao-de-forca-em-italia


Hóquei em Patins: Forte dei Marmi-FC Porto, 1-5 - (Liga Europeia, quartos de final, 1.ª mão, 24/03/19)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover