14/03/19

F.C. do Porto Transferências - A SAD do FC Porto anunciou esta quinta-feira um acordo com o Real Madrid para a transferência de Éder Militão no final da presente temporada.




«INFORMAÇÃO SOBRE ÉDER MILITÃO
14 DE MARÇO DE 2019 11:22

FC Porto chegou a acordo com o Real Madrid para a transferência do jogador no final da temporada.

A SAD do FC Porto anunciou esta quinta-feira um acordo com o Real Madrid para a transferência de Éder Militão no final da presente temporada. A transferência é realizada pelo valor da cláusula de rescisão do jogador: 50 milhões de euros. O jovem internacional brasileiro, de 21 anos, chegou ao clube portista no início da época 2018/19.

“A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que chegou a um acordo com o Real Madrid para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva do jogador profissional de futebol Eder Militão pelo valor da cláusula de rescisão de 50.000.000 € (cinquenta milhões de euros), com efeitos no final da época”, pode ler-se na informação enviada pela SAD do FC Porto para a Comissão de Mercado e Valores Mobiliários.» in 


(Eder Militao - Welcome to Real Madrid - Defensive Skills 2018-19 - HD)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover