13/03/19

Amarante UVVA - A edição de 2019 do UVVA (Universo do Vinho Verde Amarante) vai decorrer nos claustros do Convento de S. Gonçalo e na Alameda Teixeira de Pascoaes, nos dias 14, 15 e 16 de junho.



«UVVA – Universo do Vinho Verde Amarante
Amarante, Convento de São Gonçalo - Amarante

A edição de 2019 do UVVA (Universo do Vinho Verde Amarante) vai decorrer nos claustros do Convento de S. Gonçalo e na Alameda Teixeira de Pascoaes, nos dias 14, 15 e 16 de junho.

Realizado pela primeira vez em 2016, o UVVA tem vindo a consolidar-se como um evento vínico de referência em toda a região, reforçando a aposta no vinho verde enquanto produto estratégico de desenvolvimento local e de promoção turística.

A 4ª edição do UVVA contará com conversas sobre o Vinho e com Showcookings de reconhecidos Chefs, atuações musicais e representações do melhor da gastronomia regional. Para o público, a entrada no UVVA 2019 continuará a ter um custo de 5€, valor que confere o direito a um copo para provas e a um voucher de desconto de 2,5€ na compra de vinho.» in https://www.guiadacidade.pt/pt/art/uvva-universo-do-vinho-verde-amarante-294558-13


(UVVA - Universo do Vinho Verde Amarante)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover