18/03/19

F.C. do Porto Boxe - A equipa de boxe do FC Porto conquistou dois cinturões e cinco medalhas de ouro na Gala dos Vencedores, realizada este sábado na Arena de Matosinhos, com a presença de mais de 300 espectadores.




«DOIS CINTURÕES E CINCO MEDALHAS DE OURO PARA O FC PORTO
17 DE MARÇO DE 2019 18:35

Noite de ouro para a equipa de boxe dos Dragões na Arena de Matosinhos.

A equipa de boxe do FC Porto conquistou dois cinturões e cinco medalhas de ouro na Gala dos Vencedores, realizada este sábado na Arena de Matosinhos, com a presença de mais de 300 espectadores.

Em dez combates, os Dragões venceram sete. Destaque para os cinturões conquistados por Bertinho Júnior (-63kg) e Pedro Ribeiro (-69kg). Márcio Cardoso (-56Kg), Ricardo Teixeira (-57Kg), Rafael Ferreira (-66kg), Mário Guimarães (-69Kg) e Bruno Baduka (-75Kg) venceram as respetivas confrontações.

“Com a Arena completamente esgotada e com a homenagem ao Sr. Carlos Alves, não poderia ter sido de outra forma. Este ano esta família |secção de boxe| veio para ganhar tudo”, disse o treinador Carlos Silva (Bertinho) no final do Gala.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20190317-pt-dois-cinturoes-e-cinco-medalhas-de-ouro-para-o-fc-porto



Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover