06/03/19

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Moussa Marega convidou 24 crianças e seis adultos do bairro onde cresceu em França para ver o FC Porto - AS Roma.



«O GRANDE GESTO DE MOUSSA MAREGA QUE ESTÁ A FAZER FUROR EM FRANÇA

Jogador convidou 24 crianças e seis adultos do bairro onde cresceu em França para ver o FC Porto - AS Roma.

Moussa Marega nunca escondeu as suas origens. O jogador costuma festeja os seus golos com os braços cruzados e os quatro dedos abertos numa mão e um dedo na outra. O gesto visa homenagear a rua 14 do bairro onde ficava os dias inteiros a jogar à bola com os amigos quando era mais novo, em Évry-Courcouronnes.

Esta semana, o jogador francês, mas internacional pelo Mali, aproveitou o jogo do FC Porto com a AS Roma para proporcionar um momento inesquecível a 30 pessoas (24 crianças e seis adultos) de Évry-Courcouronnes, a vila onde nasceu: levar-lhe ao Dragão para assistir ao encontro da segunda-mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões com os italianos.

Diz a RMC Sport que Moussa Marega, além de oferecer bilhetes para o jogo para a comitiva de 30 pessoas, ficou encarregue de todas as despesas: viagens e hotel. Além disso, vai levar as 24 crianças a visitar o Centro de Treinos do FC Porto no Olival.

"É um bom momento para os jovens desfrutarem de um bom jogo de futebol", disse o jogador, citado pelo RMC Sport.

Uma boa forma de Marega agradecer a comunidade onde cresceu.» in https://desporto.sapo.pt/futebol/liga-dos-campeoes/artigos/o-grande-gesto-de-moussa-marega-que-esta-a-fazer-furor-em-franca


(Moussa Marega ● A Revelação ● 2017/2018)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover