16/03/19

F.C. do Porto Atletas Internacionais - O lateral esquerdo do FC Porto, Alex Telles, foi chamado para os jogos particulares de março, incluindo o duelo com o Panamá no Estádio do Dragão, agendado para 23 de março (17h00).



«ALEX TELLES CONVOCADO PARA A SELEÇÃO DO BRASIL
15 DE MARÇO DE 2019 19:48

Lateral esquerdo chamado para os dois jogos particulares de março, incluindo o duelo com o Panamá no Estádio do Dragão.

Alex Telles foi convocado pela primeira vez para a seleção do Brasil. O lateral esquerdo do FC Porto foi chamado para os jogos particulares de março, incluindo o duelo com o Panamá no Estádio do Dragão, agendado para 23 de março (17h00).

“É um jogador de 26 anos e com projeções futura, que observamos há algum tempo. É uma peça importante e de destaque dentro do FC Porto e que agora teremos a oportunidade de observar melhor dentro do ambiente da Seleção”, explicou Edu Gaspar, coordenador das seleções do Brasil. Alex Telles substitui o lesionado Filipe Luís.

Éder Militão também foi convocado por Tite para os dois compromissos da seleção do Brasil, assim como os ex-portistas Alex Sandro, Danilo Luiz e Casemiro. No segundo jogo de preparação, o Brasil vai defrontar a República Checa, em Praga (26 de março). 

Os bilhetes para o Brasil-Panamá continuam à venda.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20190315-pt-alex-telles-convocado-para-a-selecao-do-brasil


Moby - "The Perfect Life" - (Live at The Fonda, L.A.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover