10/03/19

F.C. do Hóquei Patins: F.C. do Porto Fidelidade 6 vs Reus 3 - O FC Porto Fidelidade impôs-se no Dragão Caixa diante dos catalães do Reus, em desafio referente à 6.ª e derradeira ronda do Grupo C da Liga Europeia.



«NOS QUARTOS DA LIGA EUROPEIA EM PRIMEIRO
9 DE MARÇO DE 2019 21:30

FC Porto Fidelidade recebeu e derrotou no Dragão Caixa o Reus por 6-3, na 6.ª e última jornada da fase de grupos.

O FC Porto Fidelidade impôs-se no Dragão Caixa diante dos catalães do Reus por 6-3, em desafio referente à 6.ª e derradeira ronda do Grupo C da Liga Europeia. O conjunto português qualificou-se, assim, para os quartos de final da competição na primeira posição, preparando-se para defrontar o HC Forte dei Marmi (Itália).

Os azuis e brancos foram mais rematadores durante uma primeira parte sem oportunidades claras de golo, sendo que Hélder Nunes e Reinaldo García assumiram o protagonismo do lado português. Por parte dos catalães, foi quase sempre Marc Julià quem esteve em evidência.

A etapa final arrancou a um ritmo superior e, após Rafa ter feito o 1-0 com poucos segundos de jogo, Álex Rodríguez repôs a igualdade dois minutos mais tarde. Gonçalo Alves e Marc Julià apontaram os próximos quatro golos do encontro, dois cada um, até que o capitão Hélder Nunes voltou a ser decisivo, fixando o 6-3 final com um hat-trick.

O FC Porto Fidelidade volta a jogar na próxima terça-feira em confronto da quarta eliminatória da Taça de Portugal diante do Escola Livre de Azeméis, em Oliveira de Azeméis, a partir das 21h00. O embate é transmitido em direto e em exclusivo no Porto Canal.

FICHA DE JOGO

FC PORTO FIDELIDADE-REUS, 6-3
Liga Europeia, 6.ª jornada, Grupo C
9 de março de 2019
Dragão Caixa, Porto

Árbitros: Franco Ferrari e Matteo Galoppi (Itália)

FC PORTO FIDELIDADE: Carles Grau (g.r.), Hélder Nunes (cap.), Gonçalo Alves, Reinaldo García e Rafa
Suplentes: Nélson Filipe (g.r.), Telmo Pinto, Giulio Cocco, Hugo Santos e Poka
Treinador: Guillem Cabestany

REUS:  Càndid Ballart (g.r.), Joan Salvat (cap.), Tiago Rafael, Marc Julià e César Carballeira
Suplentes: Luka Zamora (g.r.), Joan Salvador Escala, Ferran Giménez, Cristian Rodríguez e Álex Rodríguez
Treinador: Jordi García

Ao intervalo: 0-0 
Marcadores: Rafa (26m), Álex Rodríguez (28m), Gonçalo Alves (34m, 38m), Marc Julià (38m, 40m), Hélder Nunes (42m, 49m, 50m)» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20190309-pt-nos-quartos-da-liga-europeia-em-primeiro


Hóquei em Patins: FC Porto-Reus, 6-3 - (Liga Europeia, Grupo C, 6.ª jornada, 09/03/19)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover