20/03/19

Amarante Acidentes - O despiste de um motociclo seguido de atropelamento feriu hoje cinco jovens, entre os 17 e os 19 anos, nas proximidades da Escola Secundária de Amarante, disse à Lusa fonte dos bombeiros.



«Cinco jovens feridos em despiste de motociclo e atropelamento em Amarante 

Acidente ocorreu junto à Escola Secundária da cidade.

O despiste de um motociclo seguido de atropelamento feriu hoje cinco jovens, entre os 17 e os 19 anos, nas proximidades da Escola Secundária de Amarante, disse à Lusa fonte dos bombeiros. 

Rui Ribeiro, comandante da corporação de Amarante, explicou que dois rapazes seguiam num motociclo que se despistou e embateu contra três raparigas, estudantes naquele estabelecimento, que se encontravam no passeio que ladeia a estrada que liga Amarante a Celorico de Basto. 

O alerta ocorreu às 13h51, tendo as vítimas sido assistidas no local por 10 bombeiros, apoiados por cinco viaturas da corporação de Amarante. Os feridos, segundo Rui Ribeiro, sem gravidade, foram transportados para o Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, em Penafiel.»

Ler mais em: https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/cinco-jovens-feridos-em-despiste-de-motociclo-e-atropelamento-em-amarante

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover