26/10/13

Associação Empresarial de Vila Meã - AEVM em parceria com a empresa Hop-Consulting irá promover uma Sessão de Esclarecimento sobre o programa de incentivo à Inovação e Modernização no Comércio –“Comércio Investe”, no dia 7 de novembro, pelas 21horas, nas instalações da Associação.



«Amarante: AEVM promove Sessão de Esclarecimento sobre o Programa de Incentivo ao Comércio- “Comércio Investe”

A Associação Empresarial de Vila Meã em parceria com a empresa Hop-Consulting irá promover uma Sessão de Esclarecimento sobre o programa de incentivo à Inovação e Modernização no Comércio –“Comércio Investe”, no dia 7 de novembro, pelas 21horas, nas instalações da Associação.

O encontro pretende informar os comerciantes locais, inseridos na divisão 47 do CAE, sobre o programa que visa apoiar a modernização e revitalização das lojas de comércio tradicional, através de obras, aquisição de equipamento, mobiliário, toldos, software, entre outros.

O acesso é gratuito embora as confirmações de presença devam ser feitas até ao dia 4 de novembro, através dos seguintes contactos: 255735050 ou e mail aevilamea@gmail.com» in http://www.imprensaregional.com.pt/averdade/index.php?info=YTozOntzOjU6Im9wY2FvIjtzOjExOiJub3RpY2lhX2xlciI7czo5OiJpZF9zZWNjYW8iO3M6MjoiMTkiO3M6MTA6ImlkX25vdGljaWEiO3M6NDoiNzgxMiI7fQ==

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover