24/10/13

Vila de Celorico de Basto - O presidente da Câmara Municipal de Celorico de Basto, Joaquim Mota e Silva, recebeu no dia 22 de outubro, nos Paços do Concelho, uma comitiva que incluía a presença de Luís Boa Morte, ex-jogador de futebol português, atualmente treinador da equipa de sub-21 do Fulham, equipa londrina.



«Luís Boa Morte, ex-jogador de futebol português, visitou Celorico de Basto

O presidente da Câmara Municipal de Celorico de Basto, Joaquim Mota e Silva, recebeu no dia 22 de outubro, nos Paços do Concelho, uma comitiva que incluía a presença de Luís Boa Morte, ex-jogador de futebol português, atualmente treinador da equipa de sub-21 do Fulham, equipa londrina.

Esta visita oficial surgiu na ótica de aproveitar contactos para a promoção e desenvolvimento de projetos voltados para o futebol em conjugação com a “Premier League” Inglesa.

“Temos como objetivo desenvolver uma série de projetos direcionados com o futebol sobretudo, voltados para a formação. É importante estabelecer contatos com ligas desta dimensão como é o caso da Primeira Liga Inglesa, de forma a fortalecer laços e simultaneamente, verificar o nosso potencial desportivo”, salientou o autarca.

O ex-futebolista fez-se acompanhar pelo preparador físico da sua equipa e por um técnico do West Ham United, clube da primeira liga inglesa que já incluiu no seu plantel o ex-futebolista Português, Luís Boa Morte.

A visita permitiu, além do intercâmbio, a troca de lembranças entre o autarca de Celorico de Basto e a Comitiva chegada de Londres.» in http://www.imprensaregional.com.pt/averdade/index.php?info=YTozOntzOjU6Im9wY2FvIjtzOjExOiJub3RpY2lhX2xlciI7czo5OiJpZF9zZWNjYW8iO3M6MToiMyI7czoxMDoiaWRfbm90aWNpYSI7czo0OiI3ODA3Ijt9

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover