19/10/13

Desporto Motociclismo - O “motard” português Paulo Gonçalves (Honda) conquistou hoje o título mundial título de motos em todo-o-terreno, ao vencer o Rali de Marrocos, após uma renhida disputa com o espanhol Joan Barreda (Honda), nas seis etapas da prova.

Paulo Gonçalves conquista título mundial

«Paulo Gonçalves conquista título mundial

Motard português venceu o Rali de Marrocos.

O “motard” português Paulo Gonçalves (Honda) conquistou hoje o título mundial título de motos em todo-o-terreno, ao vencer o Rali de Marrocos, após uma renhida disputa com o espanhol Joan Barreda (Honda), nas seis etapas da prova.

O australiano Ben Grabham (KTM) foi hoje o mais rápido nos 219 quilómetros cronometrados da sexta tirada da última prova do campeonato do Mundo, mas Gonçalves, com o segundo lugar na etapa, garantiu a vitória em Marrocos e o título Mundial, sucedendo ao espanhol Marc Coma (KTM).

Hélder Rodrigues, então aos comandos de uma Yamaha, foi o primeiro português campeão do Mundo de motociclismo, ao vencer também o título de todo-o-terreno, em 2011.» in http://desporto.sapo.pt/motores/artigo/2013/10/19/paulo_gon_alves_conquista_t_tulo.html


(Paulo Gonçalves em entrevista à Motociclismo)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover