10/10/13

Criminalidade - A Polícia Judiciária anunciou ontem, dia 9 de outubro, a identificação e detenção do presumível autor do roubo, com recurso a arma de fogo, a uma loja de compra e venda de ouro usado em Marco de Canaveses.



«PJ caça assaltante a loja de ouro em Marco de Canaveses

A Polícia Judiciária anunciou ontem, dia 9 de outubro, a identificação e detenção do presumível autor do roubo, com recurso a arma de fogo, a uma loja de compra e venda de ouro usado em Marco de Canaveses.

O crime aconteceu cerca das 11h30 do passado dia 8. Um ladrão encapuzado entrou na loja “Admiravalor”, na avenida Francisco Sá Carneiro, no centro da cidade, e ameaçou com uma pistola a funcionária, que se encontrava sozinha. Fugiu a pé e terá levado mais de 700 euros em notas e ouro.

O jovem, de 28 anos, está ainda indiciado de cometer, recentemente, crimes idênticos em lojas de ouro nos concelhos de Penafiel, Lousada e Felgueiras.

Carpinteiro e sem antecedentes criminais, o detido vai ser submetido a primeiro interrogatório judicial.» in http://www.imprensaregional.com.pt/averdade/index.php?info=YTozOntzOjU6Im9wY2FvIjtzOjExOiJub3RpY2lhX2xlciI7czo5OiJpZF9zZWNjYW8iO3M6MToiNCI7czoxMDoiaWRfbm90aWNpYSI7czo0OiI3NzYzIjt9

Sem comentários:

Enviar um comentário