27/10/13

F.C. do Porto Basquetebol: Dragon Force 84 vs Benfica B 38 - Dragões esmagam águias e mantêm o pleno de vitórias!



«DRAGON FORCE ESMAGA BENFICA B

O Dragon Force recebeu e bateu este domingo o Benfica B, por concludentes 84-38, mantendo assim um pleno de vitórias e a liderança da Proliga, à terceira jornada. Num jogo em que a diferença pontual não deixa margem para qualquer dúvida, vários foram os jogadores em destaque no conjunto portista.

Com uma primeira parte de luxo, a que deu continuidade na segunda, o Dragon Force já tinha 28 pontos de vantagem ao intervalo (51-23). Com uma defesa sufocante, uma forte presença nos ressaltos e elevadas percentagens de lançamento, o Dragon Forceu dizimou o seu adversário e construiu a maior vitória da época até ao momento, perante um Dragão Caixa com mais de um milhar de espectadores nas bancadas.

Num jogo em que o sentido colectivo da formação portista ficou claramente demonstrada, vários foram os jogadores em destaque: Ferrán Ventura (18 pontos), Pedro Bastos (15 pontos), o MVP João Torrie (11 pontos e 12 ressaltos) e Miguel Queiroz (10 pontos e 14 ressaltos).

A equipa orientada por Moncho López alinhou com Pedro Figueiredo (4), Hugo Sotta, André Bessa (9), João Grosso (2), Eduardo Guimarães (9), João Gallina (5), Ferrán Ventura (18), Pedro Bastos (15), José Miranda (3), João Torrie (11), Daniel Ramos e Miguel Queiroz (10).

O próximo jogo do Dragon Force, referente à 4.ª jornada da Proliga, realiza-se a 10 de Novembro, às 17h30, frente à Academia do Lumiar, no Pavilhão Municipal do Casal Vistoso, em Lisboa.» in http://www.fcporto.pt/OutrasModalidades/Basquetebol/Noticias/noticiabasquetebol_basdragonforceslbcro_271013_78307.asp

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover