13/10/13

Desporto Automóvel - Foi apenas com 3,2s que Fernando Peres e José Pedro Silva selaram a vitória no Rali de Baião, a penúltima prova do Open de Ralis.



«Peres vence Rali de Baião ao sprint

Foi apenas com 3,2s que Fernando Peres e José Pedro Silva selaram a vitória no Rali de Baião, a penúltima prova do Open de Ralis. 

O piloto do Mitsubishi Lancer Evo VIII esteve, durante toda a prova, envolvido num animado duelo com Vítor Pascoal e Luís Ramalho, acabando por dar resposta contundente à postura ofensiva do piloto de Amarante na segunda secção da prova, onde Pascoal foi mais forte em duas das três especiais, depois de acertar o seu Lancer mais a seu gosto.

Mesmo assim, a vitória não escapou a Peres que, com Pascoal, protagonizou uma das lutas mais interessantes do ano ao nível do Open.

Fora do ritmo dos dois primeiros rodou Diogo Salvi. O piloto do Mitsubishi Lancer Evo VIII terminou em terceiro, acabando por beneficiar dos abandonos de Ricardo Teodósio (devido a um problema num diferencial) e Carlos Martins (que já não concluiu a primeira seção devido a dificuldades no motor do Lancer) mas isso não retira mérito à sua prestação que foi subindo de nível ao longo da prova.

Luís Mota e Pedro Leone fecharam o Top 5, à frente de Salvador Gonzaga que se estreou num carro de quatro rodas motrizes.

Relativamente aos carros de duas rodas motrizes, a vitória ficou, desta feita, do lado de João Ruivo que venceu também o Desafio Modelstand mas que não conseguiu impedir que o título na competição monomarca fosse para Gil Antunes que terminou em terceiro dos 2 WRC e Desafio Modelstand, atrás de Nuno Coelho. 

Classificaçao Final» in http://www.pregoafundo.com/index.php?option=com_content&view=article&id=5852:-peres-vence-rali-de-baiao-ao-sprint&catid=17:ralis-nacionais&Itemid=104


(Rali do Baião 2013 [HD])

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover