07/10/13

Associação Empresarial de Amarante - A Associação Empresarial de Amarante vai realizar no segundo fim-de-semana de outubro, nos dias 11, 12 e 13, mais uma edição da feira de Stock-off, com o apoio do município.



«Amarante: Associação Empresarial de Amarante realiza 12ª Edição Stock off

A Associação Empresarial de Amarante vai realizar no segundo fim-de-semana de outubro, nos dias 11, 12 e 13, mais uma edição da feira de Stock-off, com o apoio do município. O evento contará com a participação de duas dezenas de comerciantes cujo objetivo é escoar o stock que não foi vendido durante a estação anterior. Vestuário, calçado, artigos desportivos, artigos de decoração e mobiliário são os produtos que os visitantes vão poder encontrar durante os três dias em que a feira se realiza. Os descontos poderão chegar até aos 70% na maioria dos produtos e em grandes marcas quer para criança, quer para adulto.

A AEA aposta na 12ª edição consecutiva para ajudar os associados, sobretudo o comércio de proximidade que atravessa um período frágil com a quebra do volume de vendas, no entanto, a realização deste evento passa por proporcionar oportunidades únicas aos visitantes com preços mais baixos, que nas lojas não são geralmente praticados. À semelhança das edições anteriores, a organização espera milhares de visitantes, não só de Amarante mas também dos concelhos circundantes onde tem apostado na divulgação.

O Stock off acontece nos dias 11, 12 e 13 de outubro no piso 0 do Pavilhão Desportivo de Amarante e a entrada no evento é gratuita. A feira está aberta ao público na sexta-feira, das 20h às 24h, no sábado das 10h às 24h e no domingo das 10h às 20h.» in http://www.imprensaregional.com.pt/averdade/index.php?info=YTozOntzOjU6Im9wY2FvIjtzOjExOiJub3RpY2lhX2xlciI7czo5OiJpZF9zZWNjYW8iO3M6MjoiMTkiO3M6MTA6ImlkX25vdGljaWEiO3M6NDoiNzc1OCI7fQ==

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover