15/10/13

Amarante Política Local - Os novos Órgãos Autárquicos de Amarante, saídos das eleições do passado dia 29 de setembro, serão instalados no próximo dia 20 de outubro, em sessão que decorrerá nos claustros do edifício dos Paços do Concelho, a partir das 15 horas.



«Eleitos tomam posse a 20 de outubro

Os novos Órgãos Autárquicos de Amarante, saídos das eleições do passado dia 29 de setembro, serão instalados no próximo dia 20 de outubro, em sessão que decorrerá nos claustros do edifício dos Paços do Concelho, a partir das 15 horas.

A instalação é feita por convocatória do Presidente da Assembleia Municipal cessante, Pedro Cunha, e reportar-se-á ao mandato que corresponde ao quadriénio de 2013/2016.

A Assembleia Municipal vai reunir os cidadãos eleitos diretamente, assim como os cabeças de lista mais votados em cada Assembleia de Freguesia, num total de 53 cidadãos.

O Executivo Municipal será constituído por nove elementos, sendo quatro eleitos em lista do Partido Social Democrata (PSD), quatro em lista do Partido Socialista (PS) e um em lista Independente (Amarante Somos Todos).» in http://www.cm-amarante.pt/index.php?info=YTozOntzOjQ6Im1lbnUiO3M6MzoiY2FtIjtzOjU6ImFjY2FvIjtzOjEyOiJub3RpY2lhc19sZXIiO3M6MjoiaWQiO3M6NDoiMTI5NCI7fQ==

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover