01/10/13

Associação Desportiva de Amarante - A Associação Desportiva de Amarante vai organizar, pelo terceiro ano consecutivo, a sua Gala de Aniversário, de forma a assinalar a sua fundação a 30 de setembro de 1977, a gala vai decorrer no dia 5 de outubro, pelas 21h00, no Centro Pastoral de Amarante.



«III Gala de Aniversário da Associação Desportiva de Amarante

A Associação Desportiva de Amarante vai organizar, pelo terceiro ano consecutivo, a sua Gala de Aniversário, de forma a assinalar a sua fundação a 30 de setembro de 1977. A gala vai decorrer no dia 5 de outubro, pelas 21h00, no Centro Pastoral de Amarante.

A Gala da A.D.A pretende reunir num momento especial, mais uma vez, os atletas das várias modalidades, técnicos, diretores, familiares e adeptos da coletividade Amarantina mais eclética.

Com entrada livre para todos, serão apresentadas as equipas dos diversos escalões de todas as modalidades praticadas na Associação Desportiva de Amarante e serão distinguidos os atletas que se destacaram por mérito desportivo na época anterior.

A A.D.A convida desta forma todos os sócios e simpatizantes a associarem a este evento que marca o início de mais uma época desportiva da associação.» in http://www.imprensaregional.com.pt/averdade/index.php?info=YTozOntzOjU6Im9wY2FvIjtzOjExOiJub3RpY2lhX2xlciI7czo5OiJpZF9zZWNjYW8iO3M6MToiNSI7czoxMDoiaWRfbm90aWNpYSI7czo0OiI3NzQxIjt9


(Harlem Shake BA-ADA Amarante)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover