09/12/11

Amarante - A Junta de Freguesia de Fridão organiza, no âmbito do processo de desenvolvimento da Agenda 21 Local, nos dias 9,10 e 11 de Dezembro, nas instalações do Centro Social, a VIII Feira de Negócios e Oportunidades de Fridão!

Imagem Activa


«Fridão - VIII Feira de Negócios e Oportunidades


A Junta de Freguesia de Fridão organiza, no âmbito do processo de desenvolvimento da Agenda 21 Local, nos dias 9,10 e 11 de Dezembro, nas instalações do Centro Social, a VIII Feira de Negócios e Oportunidades de Fridão.


Esta edição tem como mote o Ano Internacional das Florestas e contará com vários expositores temáticos. A exemplo das edições anteriores integrará também expositores com produtos locais, nomeadamente agrícolas, artesanato, compotas, licores, vinhos, fumeiro e artes decorativas.


Do programa de animação da feira consta, a 9 de Dezembro, pelas 18 horas, um Workshop subordinado ao tema “Empreendedorismo e Empregabilidade”, dinamizado pelo Projecto TEIA, e às 21 horas actuará a Orquestra Geração, nascida de uma parceria entre a Escola Básica Amadeo de Sousa Cardoso e o Centro Cultural de Amarante.


No dia 10 de Dezembro, a noite será animada por uma sessão de Karaoke, que terá início às 21:30. Quanto ao último dia, domingo, actuará, pelas 15 horas, a Tuna de Arnóia “Os amigos da Música” e às 16:00 terá lugar a actuação do Rancho Folclórico “As Padeirinhas de Moure”. À noite, a encerrar a feira, terá lugar um Baile de Pais Natal, com prémio para o mais original.» in http://www.jornalaberto.com/index.php?option=com_content&task=view&id=1869&Itemid=8

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover