15/12/11

Política Nacional - Mais um seguidor de Sócrates, os tais que assinaram o acordo com a Troika, a defender o irresponsável: "Não pagamos..."




«Portugal deve suspender pagamento da dívida, defende deputado socialista
Publicado hoje às 08:13

Num jantar de Natal do PS de Castelo de Paiva, Pedro Nuno Santos disse que se estava a «marimbar para o banco alemão que emprestou dinheiro a Portugal nas condições em que emprestou».

Pedro Nuno Santos entende que Portugal pode usar a «bomba atómica» de não pagar

O deputado socialista Pedro Nuno Santos defendeu que Portugal deve suspender o pagamento da sua dívida, algo que deixará «as pernas dos banqueiros alemães» a tremer.

Durante um jantar de Natal do PS de Castelo de Paiva realizado no sábado, este vice-presidente da bancada socialista sublinhou que se estava a «marimbar para o banco alemão que emprestou dinheiro a Portugal nas condições em que emprestou».

«Estou a marimbar-me que nos chamem irresponsáveis. Temos uma bomba atómica que podemos usar na cara dos alemães e franceses. Essa bomba atómica é simplesmente não pagamos», afirmou este deputado num som registado pela Paivense FM.

O registo que foi transmitido esta quinta-feira pela Rádio Renascença inclui ainda Pedro Nuno Santos a dizer que «ou os senhores se põem finos ou nós não pagamos».

«Se não pagarmos a dívida e se lhes dissermos as pernas dos banqueiros alemães até tremem», concluiu o parlamentar do PS.» in http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Portugal/Interior.aspx?content_id=2186595
-------------------------------------------------------------------------------------
A bomba atómica do PS

De facto estes socialistas são um espanto... Sócrates , o ditador que não precisava da ajuda exterior, acabou por capitular e assinar o acordo com a Troika (os pedidos de ajuda ao FMI por parte de Portugal, foram sempre pela mão de governos socialistas), mas agora de fora defende o "Não pagamos..."; agora tem mais um fiel seguidor... será que esta gente sabe mesmo o que significa para Portugal, deixar de ter crédito internacional... sabem, mas estão-se borrifando, o dinheiro para eles chega, afinal o saque foi muito grande... e este deputado tão corajoso, porque não falou na altura capitulação de Sócrates ao FMI...

#pedronunosantos

Pedro Nuno Santos: "Ou os senhores se põem finos ou nós não pagamos"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover