Helder, é esta a maravilha todos os anos pela Primavera. Pois fui ver seu youtube-canal onde há um ano atrás postei para o amigo quanto de seguida aqui colo: 25xiinatal (1 ano atrás) Spam Marcado como spam Helder: O nosso bom Deus é presente e nunca ausente na mais pequena das flores, a natureza, como disse Simone Weil, essa judia mística e filósofa da vida que começou por ser «roja» é o doce sorriso do Cristo volando-se para nós. Feliz o amigo quando vibra com suas florinhas variegadas de Fregim! Note -- e sou eu que lhe digo -- que nessas florinhas há INFINITAMENTE mais esplendor mais paz e mais amorosa consolação do que em todos os luxuosos milionários recantos dos «apartamentos» de Chelsea de Luanda de Cascais. Torto anda o mundo e de pernas para o ar porque só o dinheiro mede o Valor! Tome o abraço meu e cante comigo o verso neo-realista embora «é preciso necessário e urgente MAIS FLORES MAIS FLORES MAIS FLORES! Tome o meu abraço amigo com o mesmo amor com que toma as carradas de flores que a Primavera traz. E vibre sempre de cor calor odor da mãe terra! (...) Vivamos pois a Primavera da alegria de Deus com coração renovado e ansioso de eternidade.
Eu também penso como o Meu Amigo Poeta Ângelo Ôchoa! A minha Mãe diz muitas vezes porque motivo perco tempo a tirar fotografias às flores dela, sendo um jardim mal amanhado, pois já lhe faltam as forças e também não tem rendimentos para ter jardineiros... Mas Jesus andou descalço e nas flores dispersas que a minha Mãe teima em plantar, há o Belo das coisas simples da vida... Mas Amigo Poeta Ângelo Ôchoa, nós devemos ser dois tolos, pois agora um jardim só o é na voz de muitos se tiver plantas exóticas e equipas de jardinagem... Continuemos na simplicidade de Cristo! Obrigado pelas suas palavras, Amigo de Deus!
Helder, é esta a maravilha todos os anos pela Primavera.
ResponderEliminarPois fui ver seu youtube-canal onde há um ano atrás postei para o amigo quanto de seguida aqui colo:
25xiinatal (1 ano atrás) Spam Marcado como spam Helder:
O nosso bom Deus é presente e nunca ausente na mais pequena das flores, a natureza, como disse Simone Weil, essa judia mística e filósofa da vida que começou por ser «roja» é o doce sorriso do Cristo volando-se para nós. Feliz o amigo quando vibra com suas florinhas variegadas de Fregim! Note -- e sou eu que lhe digo -- que nessas florinhas há INFINITAMENTE mais esplendor mais paz e mais amorosa consolação do que em todos os luxuosos milionários recantos dos «apartamentos» de Chelsea de Luanda de Cascais. Torto anda o mundo e de pernas para o ar porque só o dinheiro mede o Valor! Tome o abraço meu e cante comigo o verso neo-realista embora «é preciso necessário e urgente MAIS FLORES MAIS FLORES MAIS FLORES! Tome o meu abraço amigo com o mesmo amor com que toma as carradas de flores que a Primavera traz. E vibre sempre de cor calor odor da mãe terra!
(...)
Vivamos pois a Primavera da alegria de Deus com coração renovado e ansioso de eternidade.
Um abraço fraterno do Ochoa
Eu também penso como o Meu Amigo Poeta Ângelo Ôchoa!
ResponderEliminarA minha Mãe diz muitas vezes porque motivo perco tempo a tirar fotografias às flores dela, sendo um jardim mal amanhado, pois já lhe faltam as forças e também não tem rendimentos para ter jardineiros... Mas Jesus andou descalço e nas flores dispersas que a minha Mãe teima em plantar, há o Belo das coisas simples da vida... Mas Amigo Poeta Ângelo Ôchoa, nós devemos ser dois tolos, pois agora um jardim só o é na voz de muitos se tiver plantas exóticas e equipas de jardinagem... Continuemos na simplicidade de Cristo!
Obrigado pelas suas palavras, Amigo de Deus!