03/03/10

Jogos Particulares: F.C. do Porto 5 vs Padroense 2 - O Incrível Hul Marca 4 Golos!


«Hulk marca quatro em jogo treino com o Padroense

O FC Porto venceu hoje o Padroense, por 5-2, no Olival, num jogo treino integrado na preparação da recepção ao Olhanense, marcado por quatro golos do brasileiro Hulk e um do júnior Caetano.
A sessão dos "dragões", que trabalham a meio gás dada a ausência de nove jogadores internacionais, registou a presença dos juniores David, Ricardo, Bacar, Sérgio Oliveira, Mikel, Claro e Caetano.
O treinador Jesualdo Ferreira não pode contar com Bruno Alves, Rolando, Raul Meireles e Varela (Portugal A), Miguel Lopes e Nuno André Coelho (sub-23), Álvaro Pereira e Fucile (Uruguai) e Addy (Gana).
Ruben Micael, Ernesto Farias, Fernando e Orlando Sá - os dois primeiros a cumprir treino condicionado e os segundos em tratamento - prosseguiram os respetivos programas de recuperação física.
Para além do "póquer" do brasileiro Hulk, impedido por castigo de integrar as opções internas de Jesualdo Ferreira, e do golo de Caetano, Cacheira e João marcaram para o Padroense (II Divisão).
O plantel do FC Porto volta a treinar quinta-feira, novamente no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, às 16:30, numa sessão aberta à comunicação social por um período de 15 minutos.
O treino será precedido do habitual “superflash” de antevisão do encontro com o Olhanense, relativo à 22.ª jornada da Liga portuguesa de futebol e a realizar sábado no Estádio do Dragão, no Porto.» in site http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2010/03/03/hulk_marca_quatro_em_jogo_treino.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover