06/03/10

Basquetebol: F.C. do Porto Ferpinta 66 vs Associação Académica de Coimbra 42 - F.C. do Porto Apurou-se para as Meias Finais da Taça de Portugal!

«Dragões afastaram Académica e defrontam Guimarães nas «meias»

Com a facilidade expressa num saldo final de 24 pontos de vantagem (66-42), O FC Porto Ferpinta venceu, ao princípio da noite desta sexta-feira, a Académica, em partida dos quartos-de-final da Taça de Portugal, cuja «Final a 8» decorre no Entroncamento. Nas meias-finais, os Dragões encontram o Guimarães, que afastou o Benfica (66-68).
Os Dragões, que dominaram todos os itens do jogo, revelaram-se especialmente fortes no desempenho defensivo, não permitindo que o adversário atingisse, sequer, a meia centena de pontos.
Com um duplo-duplo de 18 pontos e 10 ressaltos, registo a que acrescentou o número notável de 6 desarmes de lançamento, o portista Greg Stempin distinguiu-se como o MVP do encontro, ao longo do qual Moncho López rodou os 12 jogadores escalados.
Superado o primeiro obstáculo da «Final a 8», o FC Porto Ferpinta defronta o Guimarães às 15h00 de sábado. A segunda semifinal do dia opõe a Ovarense ao Barreirense.» in site F.C. do Porto.» in site F.C. do Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover