14/03/10

Hóquei Patins: Juventude de Viana 3 vs F.C. do Porto Império Bonança 6 - Dragões cada vez mais Eneacampeões Nacionais, 9 Títulos Consecutivos é Obra!

«FC Porto Império Bonança venceu (6-3) em Viana do Castelo

Mais uma jornada, mais um obstáculo superado. O FC Porto Império Bonança bateu este sábado o vice-campeão Juventude de Viana, no Minho, e tem o caminho aberto para o eneacampeonato. O resultado final não deixa dúvidas: 6-3 a favor dos Dragões, com mais dois tentos de Pedro Gil. A oito jornadas do fim da prova, os azuis e brancos têm 13 pontos de vantagem sobre o Benfica, segundo classificado.
No entanto, os Dragões tiveram de suar para bater a formação de Viana do Castelo. No Pavilhão Municipal de Monserrate, o FC Porto foi a primeira equipa a colocar-se em vantagem, aos 15 minutos, por Pedro Gil. Os minhotos deram depois a volta ao marcador, só que o espanhol restabeleceu a igualdade (2-2) antes do intervalo. No recomeço, o FC Porto disparou para o triunfo, com golos de Filipe Santos, Jorge Silva e Pedro Moreira. Emanuel Garcia carimbou o resultado final de 6-3 e confirmou a vitória num dos terrenos mais difíceis do campeonato.» in site F.C. do Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover