04/03/10

Andebol: F.C. do Porto Vitalis 35 vs A.D. Fafe 24 - Dragões Somam e Seguem, com mais uma Vitória para o Campeonato Nacional!

«FC Porto Vitalis ultrapassa novo teste

O FC Porto Vitalis venceu, esta quarta-feira, o Fafe, por 35-24, em desafio da 18ª jornada do campeonato de andebol. Os Campeões Nacionais cumpriram a promessa de imporem um ritmo de jogo elevado, associando a uma atitude notável a marcação de muitos golos e um bom espectáculo.
A jogar em casa, no Pavilhão Dragão Caixa, os azuis e brancos revelaram-se sempre mais fortes, tendo saído para o intervalo já a ganhar por uma vantagem de 10 golos (10-17).
A determinação e a vontade de triunfar do FC Porto Vitalis não esmoreceram nos segundos 30 minutos, com os jogadores orientados por Ljubomir Obradovic a permanecerem concentrados e a controlarem por completo a partida.
Os golos que garantiram a vitória de hoje à noite foram apontados por Ricardo Moreira (5), Pedro Spínola (4), Dario Andrade (4), Inácio Carmo (4), Tiago Rocha (3), Álvaro Rodrigues (3), Nuno Grilo (2), Gilberto Duarte (2), Sérgio Martins (2), Filipe Mota (2), Filipe Martins (2) e Wilson Davyes (2).» in site F.C. Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover