08/01/22

F.C. do Porto Sub17 Futebol: F.C. do Porto 2 vs Boavista 0 - Com este resultado, os portistas somam dez pontos, fruto de três vitórias e um empate, e continuam à porta da qualificação para a terceira fase.


«DRAGÕES SAEM POR CIMA NO DÉRBI DE SUB-17 
8 DE JANEIRO DE 2022 17:03

FC Porto bateu o Boavista por 2-0 na 6.ª jornada do Nacional de Juniores B.

A equipa de Sub-17 do FC Porto recebeu e venceu neste domingo o Boavista (2-0), no campo sintético do CTFD PortoGaia, em jogo a contar para a sexta jornada da Série Norte do torneio de apuramento do campeão no Nacional de Juniores B. O triunfo dos Dragões, que somam dez pontos, foi construído graças à pontaria de Mariano Regal (64m) e de Afonso Leite (90+3m). Com este resultado, os portistas somam dez pontos, fruto de três vitórias e um empate, e continuam à porta da qualificação para a terceira fase.

Os Sub-17 portistas, orientados por Ricardo Malafaia, alinharam com Diogo Fernandes, Gonçalo Liça, Luís Gomes, Bernardo Rodrigues, Daniel Carrasco, Mariano Regal, Dinis Rodrigues (Carlos Durães, 87m), Guilherme Belinha (João Teixeira, 45m), Rodrigo Malheiros, Gil Martins (Martim Silva, 68m) e Tiago Andrade (Afonso Leite, 72m).

Na sétima ronda da prova, o FC Porto desloca-se ao Campo de Futebol da Corte para defrontar o Tondela (domingo, 16 de janeiro, 11h00).» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20220108-pt-dragoes-saem-por-cima-no-derbi-de-sub-17

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover