13/01/22

F.C. do Porto Sérgio Conceição - Sérgio Conceição foi eleito o Melhor Treinador do campeonato no mês transato numa votação levada a cabo pela Liga Portugal junto dos técnicos das restantes equipas do principal escalão do futebol português.


«SÉRGIO CONCEIÇÃO ELEITO O MELHOR TREINADOR DE DEZEMBRO 
13 DE JANEIRO DE 2022 10:45

Técnico do FC Porto bateu a concorrência e vence o prémio mensal da Liga.

Sérgio Conceição foi eleito o Melhor Treinador do campeonato no mês transato numa votação levada a cabo pela Liga Portugal junto dos técnicos das restantes equipas do principal escalão do futebol português.

Com 31,94% das preferências, Sérgio Conceição bateu a concorrência de Rúben Amorim (Sporting) e de Ricardo Soares (Gil Vicente) e arrecadou mais um galardão para a coleção pessoal.

Comandado pelo timoneiro de 47 anos, o FC Porto venceu todas as quatro jornadas disputadas em dezembro e alcançou um saldo francamente positivo entre golos e marcados e sofridos (11-1). Ao longo do mês que findou, os azuis e brancos venceram em Portimão, na receção ao SC Braga, em Vizela e no clássico frente ao Benfica no Estádio do Dragão - triunfos essenciais na ascensão dos portistas à liderança da Liga.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20220113-pt-sergio-conceicao-eleito-o-melhor-treinador-de-dezembro

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover