23/01/22

F.C. do Porto Voleibol: AJM/FC Porto 3 vs Vitória de Guimarães 0 - Voleibol portista bateu o Vitória de Guimarães no Dragão Arena e ascendeu ao primeiro lugar.


«AJM/FC PORTO DE VOLTA A CASA 
23 DE JANEIRO DE 2022 17:54

Voleibol portista bateu o Vitória de Guimarães no Dragão Arena (3-0) e ascendeu ao primeiro lugar.

Menos de 24 horas volvidas desde o triunfo no Centro Luso-Venezolano que carimbou a passagem aos quartos de final da Taça de Portugal, a AJM/FC Porto repetiu a receita e aplicou novo 3-0. Desta feita no Dragão Arena e com o Vitória de Guimarães como adversário, as comandadas de Carlos Carreño mantiveram a tradição vitoriosa no Dragão Arena, dando por concluído mais um fim de semana imaculado e regressando à liderança do nacional de voleibol feminino depois da derrota do Sporting na receção ao Leixões.

Diante de um conjunto que milita na segunda metade da tabela classificativa, as detentoras do título apresentaram-se a bom nível e venceram a partida inaugural por seis (25-19). No set seguinte a diferença foi ainda maior (25-12), tendência que se inverteu no fecho da contenda (25-18).

No próximo domingo (15h30) há clássico no Pavilhão n.º2 da Luz entre as campeãs nacionais e o Benfica.

FICHA DE JOGO

AJM/FC PORTO-VITÓRIA DE GUIMARÃES, 3-0

Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Feminina, 2.ª fase, 6.ª jornada

23 de janeiro de 2022

Dragão Arena

Árbitros: Vítor Gonçalves e Duarte Reis

AJM/FC PORTO: Joana Resende (líbero); Aline Delsin, Adriani Vilvert, Ana Couto, Ana Gamboa, Fernanda Isis, Janaina Vieira, Bruna Gianlorenço, Graziele Souza, Juliana Souza, Magda Conceição e Renatinha

Treinador: Carlos Carreño

VITÓRIA DE GUIMARÃES: Joana Bragança (líbero); Beatriz Machado, Camila Olguín, Manuele da Silva, Samaret Arias, Diane Oliveira, Beatriz Passos, Greta Martinelli, Maria Giorgi, Ana Macedo e Ana Nunes

Treinador: Hélder Andrade

Parciais: 25-19; 25-12; 25-18» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20220123-pt-ajm-fc-porto-de-volta-a-casa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover