29/01/22

F.C. do Porto Sub 19 Futebol: S.C. Braga 2 vs F.C. do Porto 2 - Dragões empataram frente ao Braga na última jornada da zona Norte do Campeonato Nacional de Juniores A.


«SUB-19 ENCERRAM A PRIMEIRA FASE NA LIDERANÇA DO CAMPEONATO 
29 DE JANEIRO DE 2022 17:02

Dragões empataram frente ao Braga (2-2) na última jornada da zona Norte do Campeonato Nacional de Juniores A.

A equipa de sub-19 do FC Porto não foi além de um empate em Braga (2-2) num jogo da 22.ª e última jornada da série A do Torneio Nacional de Juniores A. Ainda assim, os portistas terminaram na liderança a primeira fase do campeonato nacional. Ainda na primeira parte, Jorge Meireles deu vantagem aos azuis e brancos (22m) e, nos primeiros minutos da etapa complementar, voltou a fazer o gosto ao pé (56m). A equipa da casa respondeu de imediato (58m) e conseguiu chegar ao empate (62m), que se manteve até ao final do embate.

Os sub-19 portistas, orientados por José Tavares, alinharam com Gonçalo Machado, José Macedo, David Vinhas (cap.), Tiago Carvalho (Jonhy Sérgio, 70m), Leandro Dias, António Ribeiro (Francisco Guedes, 81m), Tiago Antunes, Bruno Pires (Diar Halili, 75m), Rui Monteiro, Umaro Candé (Doro Dabó, 70m) e Jorge Meireles (Giorgi Abuashvili, 81m).

Os jovens azuis e brancos vão parar durante duas semanas, voltando à competição no fim de semana de 12 e 13 de fevereiro para começarem a disputar a fase de apuramento de campeão.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20220129-pt-sub-19-encerram-a-primeira-fase-na-lideranca-do-campeonato

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover