19/01/22

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Ejaita Ifoni, avançado de 21 anos, muda-se dos Black Bulls para os Dragões a título de empréstimo com opção de compra e reforça as opções de ataque de António Folha.


«EJAITA IFONI REFORÇA O FC PORTO B 
19 DE JANEIRO DE 2022 19:00

Avançado nigeriano de 21 anos assina por empréstimo com opção de compra.

A mais recente contratação para a equipa B do FC Porto é natural da Nigéria, mas chega à Invicta oriunda de Moçambique. Ejaita Ifoni, avançado de 21 anos, muda-se dos Black Bulls para os Dragões a título de empréstimo com opção de compra e reforça as opções de ataque de António Folha. Na temporada transata, que culminou com a conquista do título nacional pelos “Touros da Matola”, Ejaita assinou 17 golos em 14 jornadas e consagrou-se como o melhor marcador do moçambola. Já de azul e branco, o novo número 89 confidenciou que vestir a camisola portista é “uma honra enorme” e “uma grande oportunidade” que tenciona “aproveitar”: “Prometo que vou trabalhar muito para jogar ao mais alto nível”.

Promessas de um jovem honrado

“Para mim é uma honra enorme vestir esta camisola. É uma grande oportunidade que tenho de aproveitar e prometo que vou trabalhar muito para jogar ao mais alto nível.”

Fasquia bem elevada

“O meu principal objetivo é marcar dez ou até quinze golos até ao final da época.”

Com a mentalidade certa

“Detesto perder, por isso quero ganhar o maior número de jogos possível.”

Orgulhoso e ansioso

“Jogar no FC Porto é um grande motivo de orgulho e estou ansioso por poder fazê-lo.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20220119-pt-ejaita-ifoni-reforca-o-fc-porto-b


#fcporto    #equipab    #ejaitaifoni

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover