18/01/22

Música Portuguesa - Armando Gama, o seu percurso musical começou logo desde cedo, quando em 1959 tocou harmónica para a família.

Armando Gama - "Esta Balada Que Te Dou" - (1983)


"Esta balada que te dou
Armando Gama

Ela diz que eu fui um caso muito sério
Mas eu só sei que há algo nisso de anormal
Havia um tempo um olhar
Um sorrir, um começo
Mas agora tudo perdeu seu brilho
Na minha vida
Só houve um abraço como o teu
Um sonho, um livro
Uma aventura sem igual
Linda, linda
Esta balada que eu te dou
Podem até pensar que eu sou
Um pouco triste
Mas não há nenhum mal
Em ser assim
Pois tudo fica
Mesmo quando se acaba,
Um romance, uma paixão
Ou um caminho
Na minha vida
Só houve um abraço como o teu
Um sonho, um livro
Uma aventura sem igual
Linda, linda
Quis escrever a mais bela canção
Que há no mundo
Olhando para trás
P'ra nos ver
Foi quando ouvi uma voz
Cantando baixinho
Esta balada que vinha
De longe"

Fonte: LyricFind

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover