09/01/22

F.C. do Porto Sub15 Futebol: F.C. do Porto 5 vs Feirense 0 - A equipa de Sub-15 do FC Porto bateu neste sábado o Feirense por 5-0 no Estádio Municipal de Grijó, em partida relativa à quarta ronda da terceira fase do Campeonato Nacional de Juniores C.



«SUB-15: HAT-TRICK DE FAJARDO EM VITÓRIA DE MÃO CHEIA 
9 DE JANEIRO DE 2022 13:02

Dragões venceram o Feirense (5-0), no Municipal de Grijó, na 4.ª jornada da 3.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores C

A equipa de Sub-15 do FC Porto bateu neste sábado o Feirense por 5-0 no Estádio Municipal de Grijó, em partida relativa à quarta ronda da terceira fase do Campeonato Nacional de Juniores C. Os portistas começaram a construir a vantagem pelo matador Leo Fajardo logo ao 19.º minuto. Nos primeiros momentos da etapa complementar (41m), Rodrigo Moreira fez o segundo, antes de Fajardo bisar (58m) e de Miguel Rocha se estrear a marcar (70m). O resultado final viria a ser selado em cima do derradeiro apito (80m) com um hat-trick de Leo Fajardo, autor de 22 golos em 14 jogos na presente temporada. Este desfecho significa que os azuis e brancos somam sete pontos e continuam próximos dos lugares de apuramento para a fase seguinte da prova.

Os Sub-15 portistas, orientados por Nuno Pimentel, alinharam com Martim Pereira, Rodrigo Pinto, Duarte Nogueira, Filipe Sousa, Pedro Ribeiro, Gonçalo Pinto, Manuel Miranda, Salvador Cardoso, Leonardo Fajardo, Vasco Sousa e Rodrigo Moreira.

Na quinta jornada da Série B do Campeonato Nacional de Juniores C, o FC Porto desloca-se a Viana do Castelo para defrontar o AD Barroselas (domingo, 16 de janeiro, 11h00).» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20220109-pt-sub-15-hat-trick-de-fajardo-em-vitoria-de-mao-cheia


#fcporto    #sub15    #leofajardo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover