10/01/22

F.C. do Porto Internacional - Já com Renzo Saravia integrado, regressado de empréstimo ao Internacional de Porto Alegre, o plantel principal do FC Porto continua a aprontar os quartos de final da Taça de Portugal.


«SARAVIA INTEGRADO NA PREPARAÇÃO PARA VIZELA 
10 DE JANEIRO DE 2022 14:47

Internacional argentino foi a novidade nos trabalhos com vista para os "quartos" da Taça de Portugal (quarta-feira, 20h45).

Já com Renzo Saravia integrado, regressado de empréstimo ao Internacional de Porto Alegre, o plantel principal do FC Porto continua a aprontar os quartos de final da Taça de Portugal. 

Durante a manhã desta segunda-feira, no Olival, os azuis e brancos voltaram a treinar tendo em vista o embate da prova rainha no reduto do Vizela (quarta-feira, 20h45, TVI). João Marcelo e João Mendes permanecem integrados junto da equipa A.

No boletim clínico portista figuram os nomes de Pepe (tratamento e trabalho de ginásio), Marcano (tratamento e trabalho de ginásio), João Mário (tratamento) e Manafá (tratamento).

Zaidu (Nigéria) e Nanu (Guiné-Bissau) continuam ausentes, ao serviço das respetivas seleções.

Os Dragões tornam a treinar esta terça-feira, pelas 16h00, novamente no CTFD PortoGaia. A partir das 17h30, em conferência de imprensa que pode ser acompanhada em direto na FC Porto TV e no Porto Canal, Sérgio Conceição faz a antevisão do Vizela-FC Porto. Há regras que têm de ser cumpridas no acesso às conferências de imprensa de antevisão dos jogos.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20220110-pt-saravia-integrado-na-preparacao-para-vizela

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover