03/10/21

Arte e Cultura - O meu Colega e Amigo, Professor Júlio Cunha, tem formação de base nas Artes, mas quanto a mim a sua personalidade irradia em si, aquela capacidade de transformar momentos e objetos, em autênticas de formas de Arte!

 

(O meu colega e Amigo, Júlio Cunha, coloca a sua apurada sensibilidade artística em tudo o que faz, a forma como está a restaurar a linda Casa da Mó, ainda tenho que ir ver a capela onde fui à missa em jovem, num simples cozinhado transformado em Arte, nas exposições dos trabalhos que os seus alunos desenvolvem na Escola Secundária de Amarante, autenticas preciosidades e nas Menções Honrosas que vai recendo com todo o mérito nos fóruns da Arte! Gostei, particularmente desta versão de Chef, ainda vamos assistir a um restaurante, casa da Mó, com o Chef Júlio a conferir-lhe Estrelas Michelin! Gostei muito, abraço Júlio!)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover