04/10/21

Música Portuguesa - Karla Regina Francelino Rodrigues, conhecida pelo nome artístico de Blaya, é uma cantora, compositora e dançarina luso-brasileira.

BLAYA - "OK" - [Official Music Video]


"Ok
Blaya

Ainda me lembro do primeiro beijo
Quando ia pra casa a morrer de desejo por ti
E tu por mim
Troca de mensagens de amor com tensão
Trocavas-me as voltas com toques na mão
E assim tu ficaste a fim
Eu sei que o tempo muda
Mas eu pensei ser a tua miúda
Será que errei? Vamos conversar
Quero sentar-me contigo
E eu espero que fales comigo sincero
Se pra ti já não dá
Quero saber se 'tás bem
Dizes sempre que está tudo ok
Mas cá dentro sei, sim
Eu já notei que não estás ok
Quero saber se 'tás bem
Dizes sempre que está tudo ok
Mas cá dentro sei, sim
Eu já notei que não estás ok
Os dias passaram, beijavas-me menos
E noites de amor nós já nem temos
E eu deixo-me ir
Dou voltas na cama, quero explicação
Tu viras-me as costas e dizes que não
E eu fico sem dormir
Eu sei que o tempo muda
Mas eu pensei ser a tua miúda
Será que errei? Vamos conversar
Quero sentar-me contigo
E eu espero que fales comigo sincero
Se pra ti já não dá
Quero saber se 'tás bem
Dizes sempre que está tudo ok
Mas cá dentro sei, sim
Eu já notei que não estás ok
Quero saber se 'tás bem
Dizes sempre que está tudo ok
Mas cá dentro sei, sim
Eu já notei que não estás ok
Quero saber se 'tás bem
Dizes sempre que está tudo ok
Mas cá dentro sei, sim
Eu já notei que eu vou ficar ok"

Fonte: Musixmatch


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover