10/10/21

F.C. do Porto Voleibol: AJM/FC Porto 3 vs Vitória de Guimarães 0 - A AJM/FC Porto deu por concluída a dupla jornada do fim de semana com mais um resultado positivo, desta feita frente ao Vitória de Guimarães.


«FIM DE SEMANA CEM POR CENTO VITORIOSO 
10 DE OUTUBRO DE 2021 17:30

AJM/FC Porto concluiu a dupla jornada com um triunfo diante do Vitória de Guimarães (3-0).

A AJM/FC Porto deu por concluída a dupla jornada do fim de semana com mais um resultado positivo, desta feita frente ao Vitória de Guimarães. Na tarde deste domingo, campeãs nacionais receberam e venceram a formação vimaranense sem ceder qualquer parcial (3-0) em mais uma jornada da prova rainha voleibol feminino. 

Depois de um triunfo incontestável no dérbi portuense ante o Boavista, as portistas entravam em campo no Centro Luso-Venezolano com cerca de 24 horas de descanso entre as duas partidas. Sem demonstrarem qualquer tipo de fadiga, venceram o primeiro set por 25-13, mas o cenário alterou-se no segundo parcial. Aí, as vitorianas recuperaram de uma desvantagem de seis pontos (10-4) e chegaram a dispor de uma bola de set. Só que, com quatro pontos seguidos, as voleibolistas dos Dragões resgataram o jogo e fecharam em 26-24. O derradeiro parcial foi mais tranquilo para as da casa, que selaram o resultado em 3-0 graças a uma diferença de dez (25-15).

O cartaz do próximo fim de semana em Nogueira da Regedoura dificilmente poderia ser melhor. No sábado (17h00, FC Porto TV/Porto Canal), a AJM/FC Porto recebe o Benfica e no domingo (16h00, FC Porto TV/Porto Canal) há novo clássico, desta feita frente ao Sporting.

FICHA DE JOGO

AJM/FC PORTO-VITÓRIA DE GUIMARÃES, 3-0

Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Feminina, 3.ª jornada

10 de outubro de 2021

Pavilhão Desportivo Centro Luso-Venezolano, em Santa Maria da Feira

Árbitros: Paulo Gavina e Pedro Gonçalves

AJM/FC PORTO: Joana Resende e Mafalda Morais (líberos); Aline Delsin, Adriani Vilvert, Ana Couto, Ana Gamboa, Fernanda Isis, Janaina Vieira, Bruna Gianlorenço, Graziele Souza, Juliana Souza, Magda Conceição e Renatinha

Treinador: Carlos Carreño

VITÓRIA DE GUIMARÃES: Maria Marques e Joana Bragança (líberos); Beatriz Machado, Manuele da Silva, Samaret Arias, Diane Oliveira, Beatriz Passos, Jéssica Miranda, Greta Martinelli, Maria Giorgi, Ana Macedo e Ana Nunes

Treinador: Hélder Andrade

Parciais: 25-13; 26-24 e 25-15» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20211010-pt-fim-de-semana-cem-por-cento-vitorioso


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover