05/10/21

F.C. do Porto Hóquei Patins: Paços de Arcos 2 vs F.C. do Porto 5 - FC Porto venceu na quarta jornada e continua a ser líder isolado do Nacional de hóquei em patins.


«TUDO AZUL EM PAÇO DE ARCOS 
5 DE OUTUBRO DE 2021 16:35

FC Porto venceu por 5-2 na quarta jornada e continua a ser líder isolado do Nacional de hóquei em patins.

O FC Porto mantém-se firme na liderança isolada do Campeonato Nacional de hóquei em patins depois de somar o quarto triunfo em outros tantos jogos na prova em casa do Paço de Arcos (5-2). Os azuis e brancos passam a somar 12 pontos e vão continuar sozinhos no topo da tabela independentemente dos outros resultados da quarta jornada.

Embalado pelo 15-3 aplicado ao Marinhense no passado sábado, o FC Porto entrou forte no reduto do Paço de Arcos e adiantou-se no marcador logo aos nove minutos, por intermédio de Carlo Di Benedetto. Pouco depois, Telmo Pinto aumentou a vantagem a portista e estabeleceu o 2-0 com que as duas equipas recolheram aos balneários.

A etapa complementar começou praticamente com o bis de Carlo Di Benedetto, que aumentou para 3-0 apenas 1m18s após o reatamento. Ezequiel Mena também escreveu o nome na lista de marcadores antes de Filipe Fernandes marcar para o Paço de Arcos, mas ainda haveria tempo para Gonçalo Alves balançar as redes da marca de penálti. Bruno Frade, de livre direto, estabeleceu o 5-2 final favorável aos Dragões em Paço de Arcos.

O FC Porto volta a entrar em campo no próximo sábado (9 de outubro), às 14h30 (FC Porto TV/Porto Canal), no Dragão Arena, frente ao Sporting, em jogo a contar para a quinta jornada do Campeonato Nacional.

FICHA DE JOGO

PAÇO DE ARCOS-FC PORTO, 2-5

Campeonato Nacional, 4.ª jornada

5 de outubro de 2021

Pavilhão Gimnodesportivo CD Paço de Arcos

Árbitros: António Santos e Manuel Oliveira

PAÇO DE ARCOS: Diogo Rodrigues (g.r.), Pedro Vaz (cap.), João Sardo, Ricardo Barreiros e Filipe Fernandes

Suplentes: José Silva (g.r.), Tiago Gouveia, André Ferreira, Diogo Alves e Bruno Frade

Treinador: André Luís

FC PORTO: Xavier Malián (g.r.), Xavier Barroso, Reinaldo García, Gonçalo Alves e Carlo Di Benedetto

Suplentes: Tiago Rodrigues (g.r.), Telmo Pinto, Ezequiel Mena, Carlos Ramos e Rafa

Treinador: Ricardo Ares

Ao intervalo: 0-2

Marcadores: Carlo Di Benedetto (9m e 27m), Telmo Pinto (11m), Ezequiel Mena (33m), Filipe Fernandes (37m), Gonçalo Alves (40m), Bruno Frade (48m)» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20211005-pt-tudo-azul-em-paco-de-arcos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover