FC Porto venceu o recém-promovido Famalicense (6-4), no Dragão Arena, na segunda jornada do Nacional de hóquei em patins.
O FC Porto Fidelidade recebeu e bateu neste sábado o Famalicense (6-4), no Dragão Arena, em partida referente à segunda jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins. Depois da derrota com o Benfica na ronda inaugural, em Lisboa, os Dragões somaram assim o primeiro triunfo na prova. Giulio Cocco e Gonçalo Alves, ambos com dois golos, foram os melhores marcadores dos Dragões, que ao intervalo venciam por 5-1.
“Depois da derrota na semana passada, queríamos muito ganhar este jogo, mas tínhamos que ter acabado com uma melhor sensação. Entrámos bem e fizemos uma excelente primeira parte, mas na segunda sofremos golos a mais e isso é algo que temos de melhorar. Acabámos com a sensação de ter que aguentar o jogo e o resultado, o que não é muito bom. Conquistámos três pontos em casa, que era o que queríamos”, afirmou o treinador Guillem Cabestany no final da partida.
Os azuis e brancos voltam a entrar em campo no dia 10 de outubro (sábado, 21h00, FC Porto TV e Porto Canal), no Pavilhão Gimnodesportivo de Turquel, frente ao Turquel, na terceira jornada do campeonato.
FICHA DE JOGO
FC PORTO FIDELIDADE-FAMALICENSE, 6-4
Campeonato Nacional, 2.ª jornada
3 de outubro de 2020
Dragão Arena
Árbitros: Paulo Carvalho e Vítor Roxo
FC PORTO FIDELIDADE: Xavier Malián (g.r.), Reinaldo García (cap.), Xavier Barroso, Ezequiel Mena e Rafa
Suplentes: Tiago Rodrigues (g.r.), Zé Miguel, Poka, Gonçalo Alves e Giulio Cocco
Treinador: Guillem Cabestany
FAMALICENSE: Manuel Silva (g.r.), Juan López, Pedro Silva, Pedro Mendes e Hugo Costa (cap.)
Suplentes: Joaquim Peixoto (g.r.), Gonçalo Silva, Nuno Silva, Rui Silva e Renato Castanheira
Treinador: Vítor Silva
Ao intervalo: 5-1
Marcadores: Reinaldo García (4m), Giulio Cocco (14m, 15m), Rafa (15m), Juan López (16m, 36m), Gonçalo Alves (21m, 29m), Rui Silva (35m, 49m)» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20201003-pt-primeiro-triunfo-portista-no-campeonato
Sem comentários:
Enviar um comentário