31/10/20

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Miguel Martins esteve em evidência no empate caseiro do FC Porto (32-32) frente à equipa polaca do Vive Kielce, líder do Grupo A, na sexta ronda da Liga dos Campeões.


«MIGUEL MARTINS DISTINGUIDO NA LIGA DOS CAMPEÕES 
30 DE OUTUBRO DE 2020 16:48

Portista marcou o melhor golo e integra o sete ideal da sexta jornada.

Miguel Martins esteve em evidência no empate caseiro do FC Porto (32-32) frente à equipa polaca do Vive Kielce, líder do Grupo A, na sexta ronda da Liga dos Campeões. O central destacou-se como o portista mais concretizador e um dos nove golos apontados foi considerado o melhor da jornada pela Federação Europeia de Andebol (EHF), que escolheu igualmente o jovem de 22 anos para o sete ideal.

Outro dos Dragões distinguidos foi o guarda-redes Alfredo Quintana. O experiente luso-cubano de 32 anos efetuou aquela que a EHF elegeu como a terceira melhor defesa da última ronda da maior prova europeia de clubes da modalidade, segurando a igualdade que mantém os azuis e brancos a três pontos da liderança.

O FC Porto volta a atuar na Liga dos Campeões, no dia 19 de novembro. O conjunto orientado por Magnus Andersson recebe no Dragão Arena o PSG, às 19h45 (FC Porto TV/Porto Canal).» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20201030-pt-miguel-martins-distinguido-na-liga-dos-campeoes

(FC Porto - Vive Kielce ● Full Game Highlights ● Champions League 2020)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover