02/10/20

F.C. do Porto Ciclismo - A quinta etapa em linha da Edição Especial de 2020 da Volta a Portugal não provocou alterações na luta pela vitória.


«CAMISOLA AMARELA MANTÉM-SE NA W52-FC PORTO 
2 DE OUTUBRO DE 2020 18:42

Amaro Antunes foi o nono a cortar a meta em Águeda e segue à frente na Volta a Portugal

A quinta etapa em linha da Edição Especial de 2020 da Volta a Portugal não provocou alterações na luta pela vitória. O portista Amaro Antunes concluiu o percurso de 176,3 quilómetros entre Oliveira do Hospital e Águeda na nona posição, com o mesmo tempo do vencedor, o britânico Daniel McLay da Arkéa-Samsic (4h14m46s), conservando assim a liderança da prova.

O venezuelano Leangel Linarez (Miranda-Mortágua) e o italiano Riccardo Minali (NIPPO DELKO One Provence) foram o segundo e terceiro classificados, respetivamente. Entre os quinze primeiros, surgiu ainda mais um Dragão: Gustavo Veloso obteve o 12.º posto.

Na classificação geral individual, Amaro Antunes continua com 13 segundos de vantagem sobre Frederico Figueiredo (Tavira) e Gustavo Veloso permanece como terceiro, a um minuto e 13 segundos do colega de equipa. A W52-FC Porto mantém-se igualmente como líder da tabela coletiva, tendo o Boavista a seis minutos e 41 segundos.

Este sábado, o pelotão vai percorrer 155 quilómetros entre Caldas da Rainha e Torre Vedras.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20201002-pt-camisola-amarela-mantem-se-na-w52-fc-porto

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover