24/10/20

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Victor Iturriza foi o pivô escolhido pela Federação Europeia de Andebol para integrar o sete ideal da quinta ronda da Liga dos Campeões, disputada no decorrer da semana.


«VICTOR ITURRIZA NA EQUIPA DA SEMANA DA LIGA DOS CAMPEÕES 
23 DE OUTUBRO DE 2020 16:38

Portista foi considerado o melhor pivô da quinta jornada.

Victor Iturriza foi o pivô escolhido pela Federação Europeia de Andebol para integrar o sete ideal da quinta ronda da Liga dos Campeões, disputada no decorrer da semana.

O luso-cubano de 1,93 metros destacou-se ao mais alto nível na passada quinta-feira, em Skopje. Iturriza marcou sete golos no reduto do Vardar na partida que terminou com uma igualdade a 25 entre os campeões europeus em título e o FC Porto. Com 20 remates certeiros nas cinco primeiras jornadas da prova, o camisola 4 azul e branco é o segundo melhor marcador na presente edição da Champions, apenas um golo atrás de Marko Panic, do Meshkov Brest. 

Depois de alcançarem um empate nos últimos segundos na Macedónia do Norte, os Dragões ocupam o quarto posto do Grupo A da Liga dos Campeões com 5 pontos noutros tantos encontros. Na sexta jornada da prova rainha do andebol europeu, o coletivo portista recebe o Kielce, da Polónia, no Dragão Arena. O embate está agendado para as 19h45 da próxima quinta-feira e terá transmissão em direto na FC Porto TV e no Porto Canal.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20201023-pt-victor-iturriza-na-equipa-da-semana-da-liga-dos-campeoes

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover